Motéis criam nova estratégia para superar a crise neste Dia dos Namorados

Motéis criam nova estratégia para superar a crise neste Dia dos Namorados

jun 12, 2017 Artigos por Sindihotel

Por Gilberto Dionisi, vice-presidente financeiro do Sindihotel e diretor da ABMotéis no Rio Grande do Sul

Ao longo dos anos, o Dia dos Namorados sempre se traduziu como a melhor data para o faturamento dos motéis. Porém, nos anos de 2015 e 2016 essa realidade não se repetiu, chegando a se equiparar com a ocupação de outros dias normais.

Com o objetivo de recuperar “os bons tempos”, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) com o apoio do Sindihotel no Rio Grande do Sul está estimulando a motelaria  a desenvolver um prolongamento do Dia dos Namorados para a Semana dos Namorados com a campanha denominada Love Week.

Com apoio dos preservativos Jontex, a ação promoverá combos promocionais, que podem contemplar cardápios especiais, decorações temáticas e reservas antecipadas, durante toda a semana que antecede a data, de 5 a 12 de junho. Com a inciativa, a motelaria gaúcha estima um incremento de 5% no movimento.

No Brasil existem aproximadamente 5 mil motéis, que movimentam cerca de R$ 3,5 milhões por ano. E conforme a ABmotéis, o faturamento nos estabelecimentos do segmento em todo o país deve aumentar cerca de 20% na Semana dos Namorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *