II Encontro dos Meios de Hospedagem de Alegrete e Palestra Sucessão Familiar

O II Encontro dos Meios de Hospedagem de Alegrete ocorre no dia 20 de agosto, das 14h às 17h30, no Bistrô Alegrete – Avenida Liberdade, 268. E desta vez, o principal tema do evento será “Os Grandes Gastos da Hotelaria”, com dicas do próprio presidente do Sindihotel e proprietário da rede de Hotéis Express, Manuel Suárez, sobre organização financeira. Além disso, o advogado William de Aguiar Toledo, do escritório Aguiar Toledo Advogados Associados, que é parceiro do Sindihotel, esclarecerá dúvidas sobre legislação. No final do encontro, temas livres sobre a região serão discutidos.

Em paralelo ao encontro, o Hotel Alegrete juntamente com o Sindilojas e Senac trazem à região Cesar Augusto Pancinha Costa, com a palestra “Sucessão Familiar”, que acontece a partir das 19h, na Superintendência do Sicredi.

Além disso, a região também receberá o curso de Boas Práticas de Atendimento e Vendas.

Interessados em participar do encontro devem confirmar presença até o dia 18 de agosto através do telefone (51) 3286-3708 ou e-mail sindihotel@sindihotel.org.br