Ações Coletivas

O Sindihotel possui mais um benefício para os seus associados. Trata-se do convênio com o escritório Rafael Pandolfo Advogados Associados, que visa à redução da carga tributária e a recuperação de valores pagos indevidamente em verbas de INSS (de natureza indenizatória, recolhidas em reclamatórias trabalhistas e serviços de cooperativas de trabalho) ou em faturas  de energia elétrica.

Os honorários da assessoria tributária, referente ao ajuizamento das  ações coletivas para discussão da matéria, são totalmente custeados pelo Sindicato. Os empresários que decidirem ingressar nas ações coletivas, somente pagarão um percentual da causa se essas ações forem procedentes (venham à ganhá-las).

Como Ingressar?

Podem ingressar nas ações coletivas empresários interessados em reduzir ou recuperar os seguintes tributos: INSS incidente sobre verbas de natureza indenizatória, INSS recolhido em reclamatórias trabalhistas, INSS incidente sobre os serviços tomados de cooperativas de trabalho ou desoneração da fatura de energia elétrica.

As empresas interessadas em se beneficiar das ações judiciais e dos serviços disponibilizados pelo escritório devem entrar em contato com Sindihotel através do e-mail sindihotel@sindihotel.com.br.

Passo a Passo

A cada ganho por definitivo das ações Coletivas serão liberados os termos de adesão para assinatura das empresas. Posterior a assinatura do termo, serão solicitados os documentos para análise. Somente após esse processo, será emitido um relatório dos possíveis ganhos individualizados de cada empresa.