Sindihotel promove Curso de Boas Práticas para Serviço de Alimentação

Sindihotel promove Curso de Boas Práticas para Serviço de Alimentação

 O Curso de Boas Práticas para Serviço de Alimentação, com duração de 16 horas é promovido pelo Sindihotel em parceria com o Senac/RS  através da Rede Fecomércio de Educação.

 Com assuntos relacionados a contaminantes, manipulação de alimentos, controle de pragas e higienização ambiental o curso “Boas Práticas para Serviços de Alimentação” será ministrado pela consultora Antônia Sousa Cunha e é devidamente homologado pela Vigilância Sanitária de Porto Alegre. Tem como objetivo atualizar os profissionais que realizam a manipulação de alimentos nas questões referentes à higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente com ênfase em preparos utilizados para café da manhã e lanches, de forma que seja garantida a entrega de um alimento seguro, exigido pela legislação vigente de acordo com o Manual de Boas Práticas, obrigatório para a retirada de Alvará Sanitário.

 As inscrições podem ser realizadas através de e-mail, sindihotel@sindihotel.org.br , pelo telefone (51)-3286.3708 ou diretamente junto ao Sindihotel.

 O valor da inscrição: para empresa associada R$100,00 por aluno e R$150,00 para empresa não associada e público em geral.