Posse Festiva da Diretoria da Fecomércio RS

O Presidente do Sindihotel RS, Manuel Suárez, foi empossado como vice-presidente do Grupo de Turismo e Hospitalidade da gestão 2018-2022.  A cerimônia festiva foi realizada na noite de segunda-feira 23-07, no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Autoridades, representantes do setor terciário do Rio Grande do Sul e convidados prestigiaram a solenidade que marcou o início da gestão da presidência e da nova diretoria à frente da entidade.O empresário Luiz Carlos Bohn, foi reeleito Presidente do Sistema Fecomércio RS pela segunda vez.  O dirigente fez uma retrospectiva das ações realizadas ao longo dos últimos quatro anos. A nova sede do Sistema Fecomércio-RS, que integrou o plano de ação no primeiro mandato de Bohn, será consolidado no segundo semestre de 2019 com a entrega do complexo localizado na Zona Norte da capital gaúcha. “Esse é um investimento de R$ 230 milhões para o comerciante gaúcho, para Porto Alegre e para o Rio Grande do Sul”, afirmou.