Encontro de hoteleiros e moteleiros de Santa Cruz e do Vale do Taquari ocorre em Santa Cruz do Sul

O IV Encontro dos Meios de Hospedagem de Santa Cruz e  Vale do Taquari, promovido pelo Sindicato Intermunicipal da Hotelaria no Rio Grande do Sul (Sindihotel), ocorrerá no próximo dia 13 de maio, das 9h às 12h, no Charrua Hotel (R. Marechal Floriano, 230), em Santa Cruz do Sul.

Entre os temas abordados no evento estarão: as normas do eSocial em empresas do Simples com o consultor de Assuntos Tributários da Fecomércio/RS, Renan Gonçalves, e legislação trabalhista com o assessor jurídico do Sindicato, Me. William Toledo. Os presentes ainda terão um espaço para dúvidas e discussão de demais temas de interesse da categoria.

O encontro faz parte de uma ação itinerante do sindicato, que visita, anualmente, regiões do estado para entender as necessidades dos empresários do ramo hoteleiro e moteleiro de cada local. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do telefone (51) 3286-3708 ou e-mail sindihotel@sindihotel.org.br