Workshop Sindihotel

Confraternização de Fim de Ano do Sindihotel reúne Diretores Delegados em Almoço com Palestras

O último dia 26 de novembro foi marcado pelo último evento promovido pelo Sindihotel este ano.           Reuniram-se no Restaurante Solarium, no 15º andar da Fecomércio, em Porto Alegre, os diretores delegados de todo o estado. Durante o almoço, os presentes puderam assistir à palestra do economista e gerente da Assessoria Parlamentar da Fecomércio Lucas Schifino, que falou sobre o cenário econômico do país. Além disso, foi apresentado, pelo administrador e gerente da Assessoria de Planejamento da Fecomércio, o planejamento estratégico do Sindicato, que foi construído em conjunto com os diretores delegados.

Na sequência das atividades de confraternização, o Sindihotel em conjunto com a Assessoria de Produtos e Serviços da Fecomércio ofereceu aos convidados, seguindo a premissa de disseminação do conhecimento  a palestra De Volta Para o Futuro, ministrada por Cesar Pancinha e com o tema inovação.