Convenções Coletivas

Home / Associados / Convenções Coletivas

Conhecer bem a categoria, as necessidades dos negócios do ramo e os anseios dos empresários e profissionais da área são pontos essenciais para a realização de negociações de trabalho justas, satisfatórias e possíveis de serem cumpridas. Para isso, é extremamente importante a participação e auxílio de negociadores com tais conhecimentos e habilidades.

A equipe de negociações do Sindihotel, juntamente com a equipe jurídica do Escritório Flavio Obino Advogados, possui larga experiência e trabalha incessantemente nas 14 convenções estaduais de trabalho do ramo da hotelaria/motelaria – sempre respeitando as peculiaridades de cada região.

Para atingir negociações cada vez mais satisfatórias para todos, o Sindihotel promove, durante todo o ano, encontros de aproximação com os empresários da área. Durante as visitas às regiões, o Sindicato escuta a categoria e discute as melhorias possíveis. Além de prestar esclarecimentos sobre as clausulas das convenções existentes, tirar dúvidas e ouvir sugestões.

Para esclarecimento de dúvidas referentes às convenções coletivas, entre em contato com o Sindihotel através do e-mail sindihotel@sindihotel.org.br

ACOMPANHE AS CONVENÇÕES COLETIVAS DA SUA REGIÃO

Ações Coletivas